
Me revirando na cama sem conseguir dormir por um mísero minuto,ainda nao acreditava no que estava acontecendo. Algumas horas atrás meu mundo havia mudado,para melhor. Todos aqueles anos pensando que amor era coisa de filme ou conto de fada,tudo isso havia sido apagado.
Era um dia quente no verão,eu estava sozinha na piscina do prédio tomando sol e lendo um livro estupidamente empolgante,quando de repente um som alto interrompe o silencio, é meu celular tocando.
-Alô?Jane?
-BIA A GENTE PRECISA CONVERSAR,ENTRA NO MSN!
Desligou. Jane é minha melhor amiga desde criança,uma das melhores pessoas que já conheci. Seu único defeito era viver tentando achar um namorado para mim.
Sem entender nada,arrumei minhas coisas e subi para o décimo quarto andar. Abri a porta,entrei e a fechei sem o mínimo cuidado. Quase que correndo,cheguei ao meu quarto ansiosa,liguei a tela do compuitador e entrei no msn.
Nem dois segundos se passaram e Jane já me chamava,apenas um link na página da conversa. Ao abri-lo,me deparei com um deus grego de olhos azuis e cabelos castanhos. Sem reação,pergunto a Jane quem é,apesar de me parecer familiar.
Ela me explica que ele é o irmão de um amigo nosso,que tem muito em comum comigo e que com certeza será o amor da minha vida.
Horas de discussão se passam e quando me dou conta já estou conversando com ele no msn. Seu nome é Rafael,e sim,temos muito em comum.
O tempo passa e a tarde chega ao fim. Ansiosa e desesperada,me arrumo para sair. Me pergunto se sou louca de sair com alguém que acabei de conhecer,mas a resposta contraria meus sentimentos. Já é hora de deixar o racionalismo de lado,não?
O interfone toca,ele chegou.
Saio correndo pelo apartamento,meu salto fazendo barulho. Ao sair da portaria, apenas um carro está na rua : preto e com ar imponente. Ao chegar ao carro e abrir a porta do passageiro, lá estava ele, elegante na medida certa. Com um sorriso no rosto e um jeito tímido, me comprimenta e pergunta onde iremos jantar. Nervosa,respondo que já haviamos discutido isso antes e que a escolha é dele.
Após um momento pensando, ele liga o GPS,digita um endereço e segue o que a voz feminina indica.
Tímida,nervosa e confusa ao mesmo tempo,fiquei quieta durante todo o percurso,apenas observando Rafael.
Ao perceber que o carro havia parado e olhar para fora, me deparo com uma fachada elegante de um restaurante. Nem havia percebido que era um dos mais caros da cidade.
Durante o jantar nossa conversa flui muito bem,descobrimos muito sobre nós dois. As pessoas nos olhavam e faziam comentários, mas isso não importava. A comida era maravilhosa, o vinho branco melhor ainda. Tudo parecia surreal, girando em torno dos olhos azuis de Rafael. Enquanto conversava com ele me perguntava se tudo aquilo era possível, já que me parecia bom demais para ser verdadeiro.
O tempo foi passando e as pessoas indo embora. Quando nos demos conta estávamos a sós no restaurante que parecia estar nos esperando para fechar. Sem cerimonias, Rafael pagou a conta e me levou para o carro. A noite estava lindamente estrelada,um pouco fria para o verão.
Entramos no carro e logo após sentar-se ao meu lado Rafael olhou profundamente nos meus olhos.
-Queria que você soubesse que nunca me diverti tanto durante um único jantar... – disse calmamente para mim, seus olhos fixos nos meus. – Queria poder ter te conhecido mais cedo, passado mais tempo com você.
-Para com isso, está me deixando com vergonha. – não pude evitar de olhar para baixo, sentia um frio na barriga que parecia querer me explodir.
Um longo silêncio pairou dentro do carro, eu podia ouvir nossos corações batendo fortemente. Fomos nos aproximando, nossos olhos fixos uns nos outros. Finalmente o momento mais esperado e emocionante da noite. Apenas as sensações e lembranças me restam, as palavras para descrever seu beijo não existem.
Deitada na minha cama após chegar em casa imaginava o quão tola eu era, uma pessoa que pensava que as histórias de conto de fada eram completa insanidade,causada por desavenças amorosas. No fim são apenas histórias que envolvem mágica, baseadas em acontecimentos reais.
Por Lethy
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei a historiaa Lethyyyyyy !! muito linda mesmoooooooooo!! pena que eu ainda continuo nao acreditando em contos de fadas, mas... !! haha !!
ResponderExcluir